Depois da Montana, foi a vez do Chevrolet Cobalt chegar à linha 2020. Assim como a picape, o sedã intermediário também não sofreu alterações, exceto na etiqueta de preço, que está até R$ 600 mais alta.
O Cobalt mantém o visual desde 2015, quando ganhou linhas mais bonitas em relação ao projeto original lançado em 2011. Assim como não teve mudanças visuais, também mantém o pacote de equipamentos. A configuração LTZ, de entrada, conta com central multimídia MyLink com tela de sete polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, controle de velocidade de cruzeiro, chave do tipo canivete, direção elétrica, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, faróis de neblina, ganchos para fixação de cadeirinhas Isofix, rodas de liga leve de 15 polegadas e vidros e travas elétricas. O preço sugerido é de R$ 68.490, R$ 500 a mais que a tabela anterior.
A topo de linha, Elite, que custa R$ 79.190, um aumento de R$ 600, adiciona câmera de ré, rodas de liga leve de 15" com desenho exclusivo, sensor crepuscular, sensores de estacionamento traseiros, sensor de chuva e banco traseiro bipartido.
Ambas as versões usam o conhecido motor 1.8 SPE/4 com até 111 cv quando abastecido com etanol. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de seis.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade