Acabou o mistério: a Chevrolet revelou nesta segunda-feira (10) a Montana RS, que chega às concessionárias em agosto como a grande novidade da linha 2024 da picape.
Por fora, a versão RS se diferencia do restante da linha pelos elementos estéticos esportivos: grade frontal estilo colmeia com detalhes em preto, logotipo Chevrolet e capa dos retrovisores em preto, rack de teto e santo-antônio integrados e rodas de 17 polegadas com acabamento usinado. Já no interior, além dos detalhes de acabamento em preto brilhante, a Montana RS tem revestimentos com costura pespontada em vermelho.
Entre os equipamentos de série, a picape tem faróis de LED, wi-fi nativo, ar-condicionado automático e digital, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, monitor de pontos cegos, multimídia com tela de oito polegadas, carregador de celular por indução e seis airbags.
O conjunto mecânico da Montana RS é o mesmo do restante da linha: motor 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgf.m de torque e câmbio automático de seis marchas. Conjunto que permite acelerar de zero a 100 km/h em 10,1 segundos, com velocidade limitada a 180 km/h.
A nova configuração eleva para cinco o número de versões da Chevrolet Montana (MT, LT, LTZ, Premier e RS). O preço oficial ainda não foi divulgado. Mas considerando a lista de equipamentos, a picape "esportiva" deve ficar posicionada acima dos R$ 143.450 da atual versão topo de linha Premier.
Quer saber todos os detalhes do carro que você vai comprar? Consulte o Catálogo Webmotors!