A Dafra surpreendeu no Festival Interlagos, deixando claro que está mais viva do que nunca com três novos modelos para o mercado brasileiro.
Começamos com a NHX 190, uma street urbana derivada da crossover NH 190. Usa o mesmo motor, mas já Promot 5: monocilíndrico, injetado e refrigerado a água, com 183 cm³, 18,4 cv de potência e 1,6 kgfm de torque. Em relação à NH 190, mudam pneus, rodas, farol sem carenagem e escape. A moto também tem ABS de dois canais e iluminação full-LED. O preço não foi revelado, mas a moto deverá chegar às lojas em outubro.
Outra novidade é o scooter Joyride 300, que usa o mesmo motor de 278 cm³ do Citycom e do Cruisym, mas com pequenas diferenças. Rende 25,8 cv de potência e 2,6 kgfm de torque. Tem rodas de 15 e 14 polegadas, iluminação full-LED, controle de tração e ABS de dois canais. Deverá chegar às lojas em dezembro. Preço não foi revelado.
A terceira novidade - ou quase - é outro scooter, o ADX 150. Lembra um pouco o Honda ADV 150 no visual com pegada aventureira, e tem especificações de alto nível: painel de TFT, suspensão traseira mono choque, tanque para excelentes 15 litros e iluminação full-LED. O motor de 149,6 cm³ rende 14 cv de potência e 1,4 kgfm de torque.
O ADX, porém, ainda não é lançamento: veio para "pesquisa de receptividade". Caso seja confirmada, será lançada em 2025.