Fato: anúncios de carros com fotos recebem muito mais propostas que aqueles que não disponibilizam imagens do veículo. Pensando em ajuda-lo a vender seu carro o mais rápido possível e de forma financeira mais vantajosa possível, o WM1 preparou cinco dicas para que você possa fazer boas fotos da sua máquina e, consequentemente, impulsionar seu anúncio.
Neste caso é necessário produzir fotos ¾ de frente. O ideal é que o carro esteja em posição centralizada com a roda virada para a esquerda. Na hora de clicar, deve puxar o zoom da máquina. É importante também produzir uma imagem ¾ da traseira também.
O certo é que a foto seja tirada com lente grande angular para que mostre todo o cenário: desde o volante até o porta-luvas, exibindo parcialmente o câmbio.
Invista em uma imagem do painel de instrumentos com a chave virada na ignição e todas as luzes acesas. Não se esqueça de fazer uma foto da quilometragem.
Destaque os diferenciais do veículo. Caso tenha bancos revestidos em couro, por exemplo, faça uma imagem e publique no anúncio. O mesmo vale para comandos posicionados nas portas (travas e vidros elétricos) ou no console central (freio de estacionamento elétrico).
A imagem tem que ser bem focada, mostrando somente o "coração" do propulsor. Trata-se de uma das mais importantes, por isso o motor deve estar limpo e reluzente antes de ser fotografado.