Dodge Charger ganha edição especial King Daytona

Modelo faz parte da série de despedida "Last Call", que terá 300 unidades - todas com o motor V8 de 807 cv de potência

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Dodge Charger ganha edição especial King Daytona
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Como revelamos aqui, os modelos Challenger e Charger deixarão de ser produzidos pela Dodge. E para dar adeus em grande estilo, ambos terão uma série especial de despedida batizada de "Last Call". A do Challenger já foi mostrada e agora é a vez do Charger, com a versão King Daytona 2023.

Baseado no SRT Hellcat Redeye, o furioso sedã tem 10 cv de potência extras, o que significa que seu motor 6.2 V8 sobrealimentado vai entregar 807 cv.

Além de superar a marca dos 800 cv, o Charger King Daytona é pintado em um tom brilhante da cor laranja chamada Go Mango Então definitivamente o carro não passará despercebido. Para combinar, suas pinças de freio Brembo de seis pistões têm revestimento na mesma cor. A edição especial também exibe gráficos em preto fosco no capô, teto e spoiler traseiro, com o último apresentando as palavras "King Daytona".

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Dodge Charger King Daytona Last Call 2
O King Daytona faz parte da série de despedida "Last Call", que terá apenas 300 unidades produzidas
Crédito: Divulgação
toggle button

https://www.webmotors.com.br/comprar/dodge/charger/62-v8-hemi-supercharged-gasolina-srt-hellcat-automatico/4-portas/2021/43469926?pos=k43469926g:&np=1

Outros detalhes externos do Charger com motor Hellcat são as rodas de 20 polegadas com múltiplos raios e emblemas em cromo acetinado. A Dodge diz que o King Daytona foi inspirado na cena de corridas de arrancada na Costa Oeste nos anos 60 e 70, e a edição especial apresenta pinos no capô que completam este visual.

O carro tem forração em couro e napa pretos no interior, misturados com detalhes em camurça
Crédito: Divulgação
toggle button

Interior do Dodge Charger King Daytona

Por dentro, o Dodge Charger King Daytona tem forrações em couro e napa pretos misturados com detalhes em camurça. Também estão presentes costuras de contraste laranja para combinar com a cor exterior do carro. Além disso, há logotipos "Daytona" nos bancos dianteiros e um emblema "King Daytona" no painel. Outros detalhes do interior são o volante e o forro do teto em camurça, alguns acabamentos simulando fibra de carbono e o sistema de som Harman Kardon.

O motor 6.2 V8 sobrealimentado do Charger King Daytona entrega 807 cv de potência
Crédito: Divulgação
toggle button

https://www.webmotors.com.br/comprar/dodge/charger/64-v8-srt-hemi-gasolina-scat-pack-automatico/4-portas/2022/42993406?pos=i42993406g:&np=1

A produção do Dodge Charger King Daytona 2023 será limitada a 300 unidades. O preço ainda não foi divulgado pela marca. É pouco provável que os modelos Challenger e Charger da série Last Call sejam vendidos no mercado brasileiro.

Comentários