A empresa também representa no país a Husqvarna sueca e é dona de concessionárias Royal Enfield. Além disso, já trabalhou com BMW e Triumph, entre outras. Ou seja, experiência não lhe falta.
Virão os modelos Caballero 500 - nas versões Deluxe, Flat Track, Explorer, Rally e Scrambler, que variam entre si nos acabamentos e em alguns detalhes - e XEF 250 Enduro, uma moto feita para o off-road mais radical. Os preços, claro, ainda são mistério.
Como é a Caballero
A Caballero é uma moto média que, depenendo da versão, tem maior ou menor versatilidade - algo determinado, por exemplo, pelos pneus de uso misto ou próprios para o asfalto.Em toda as versões, porém, o motor é o mesmo monocilíndrico injetado e refrigerado a água, com 449 cm³. Rende 40 cv de potência a 7.500 rpm e torque de 4,3 kgf.m a 6.000 rpm. O câmbio tem seis marchas e a secundária é por corrente.
Outras especificações importantes são o chassi de aço, a balança traseira em alumínio, os freios a disco nas duas rodas, e as suspensões com garfos invertidos na frente e monochoque atrás, ambas com 20 cm de curso. As rodas são de liga leve e calçam pneus nas medidas 110/80 R19 na frente e 140/80 R17 atrás.
A moto mede 2,08 m de comprimento e tem 1,42m de entre-eixos. Com tanque para 12 litros de combustível, ainda tem banco a 86 cm de distância do solo e peso de 150 quilos a seco.
A trilheira XEF 250
Já a Fantic XEF 250 é para enfrentar a barra pesada, mesmo. Essa moto de enduro é empurrada por um motor quatro tempos injetado e refrigerado a água de 250 cm³, que entrega cerca de 21 cv a 8.750 rpm.Ainda tem câmbio de seis marchas, quadro, subquadro e balança de alumínio, pneus Dunlop 90/90 R21 na frente e 140/90 R18 atrás, freios a disco nas duas rodas e suspensões Kayaba com 31 cm de curso na frente e 31,7 cm de curso atrás.
Com 2,17m de comprimento, 1,48 m de entre-eixos e apenas 115 quilos a seco, tem tanque para 7,9 litros - que não aumenta muito o peso da moto - e banco reto que fica a 95,5 cm do solo
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