Quando se trata de supercarros, qualquer reparo exige gastar bastante e os custos elevados muitas vezes determinam perda total - vale mais a pena a seguradora pagar o prêmio e revender o veículo danificado que bancar o conserto. Por vezes, danos aparentemente pequenos já são suficientes para "dar PT" em automóveis dessa categoria.
Esse parece ser o caso de uma Ferrari 488 GTB cinza com apenas 431 km rodados que sofreu um estrago na dianteira, visivelmente na parte inferior do para-choque. O esportivo, avaliado em cerca de US$ 350 mil não fossem os danos, está à venda no site de leilões on-line Copart pela seguradora State Farm Insurance, com lance em US$ 158 mil na ocasião da publicação deste texto.
O site não dá detalhes sobre o que precisa ser reparado no cupê italiano, que aparentemente bateu em uma guia ou rotatória em baixa velocidade - rodas e pneus dianteiros, bem como faróis e capô, parecem estar intactos. bem como o restante do carro, incluindo o motor 3.9 V8 turbo de 670 cv de potência e 77,5 kgf.m de torque, com transmissão automatizada de dupla embreagem e tração traseira.
Fotos do painel do carro mostram o painel com falha no sistema de airbags, sugerindo que a batida pode ter afetado pelo menos uma das longarinas, e a recomendação de se dirigir a uma concessionária.
Em perfeito estado, a 488 GTB acelera de zero a 100 km/h em três segundos cravados e tem velocidade máxima de 330 km/h.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade