Assim com o astro do cinema, a Ferrari ganha músculos em um pacote aerodinâmico agressivo e a base de fibra de carbono para não aumentar o peso e comprometer o desempenho. Os para-choques são mais robustos, saias laterais e um grande difusor traseiro – sem falar na generosa asa para gerar mais downforce. A altura do solo foi reduzida e o carro vem calçado com rodas 21 polegadas na frente e 22 polegadas atrás.
O interior abusa da cor vermelha. Ela está presente nos bancos, volante, portas e na parte inferior do painel central, além das molduras das saídas de ar. Ela contrasta com o preto e o amarelo adotado nos bancos e nas costuras nas laterais de portas e painel.
A cereja do bolo é o V12 6.5 naturalmente aspirado com nada menos que 830 cv – são 30 cv a mais que a versão standard. O torque também sobe 2,2 kgf.m para um total de 75,4 kgf.m. Com os novos números de potência e torque, o 0 a 100 km/h foi melhorada para 2,8 s – 0,1 s a menos que a 812 original. A velocidade máxima permanece nos 340 km/h.
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