Assim como acontece com todos os lançamentos Fiat e Jeep recentes, o Fastback ganhou uma versão totalmente equipada com itens exclusivos feitos pela divisão de acessórios Mopar. Com base na versão Limited Edition Powered by Abarth, o show car mostrado tem 35 modificações exclusivas - todas já disponíveis para o SUV.
O modelo base para o show car recebeu uma atenção exclusiva na parte exterior. A começar pela pintura, que originalmente é na cor Preto Volcano, mas foi incrementada pela adição de uma faixa azul em toda a linha de cintura. Na parte inferior, o modelo trocou a cor base por um tom de cinza fosco.
No interior, a Mopar adicionou revestimentos na cor cinza no painel, volante, painéis de porta e também nos bancos. O tom azul da marca de acessórios também está em detalhes no interior, como na iluminação em LED do assoalho. No porta-malas, a divisão aplicou um tapete de borda elevada e um subwoofer da JBL, que pode ser usado fora do carro, como caixa de som Bluetooth.
Mecânica da versão
Vendida por R$ 154.376, a versão Limited Edition tem sob o capô o motor turbo 1.3 GSE T270 de quatro cilindros da Fiat, que entrega 186 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque. O propulsor vai combinado com um câmbio automático de seis marchas, fornecido pela Aisin. Com a dupla, o SUV é capaz de chegar ao 210 km/h e acelera de zero a 100 km/h em 8,1 segundos.
Nas outras duas versões disponíveis (Impetus e Audace), o Fastback sai da fábrica com o motor turbo três cilindros 1.0 GSE T200, que rende 130 cv de potência e 20,4 kgf.m de torque, e vai associado a um câmbio CVT de sete marchas.