A Fiat aproveitou o lançamento da linha 2023 do Argo para fazer as primeiras mudanças estéticas mais profundas (ok, nem tanto...) no hatch compacto produzido em Betim (MG) desde 2017.
O Argo 2023 chega nas concessionárias com uma nova grade frontal, que exibe uma faixa plástica na parte superior, unindo os faróis, e um novo para-choque dianteiro. Além disso, rodas e calotas também são novos.
Na versão aventureira Trekking, a Fiat mexeu também nas faixas do capô e das laterais. A linha Argo segue também com o pacote S-Design, que se caracteriza pelos elementos de acabamento escurecidos e pelo ar-condicionado automático digital.
Já no interior, assim como aconteceu na Toro 2023, a única novidade é o volante no mesmo padrão usado no SUV Pulse 2023. Vale ressaltar que esta é a segunda alteração no visual do Argo. Na linha 2021, além de novas rodas e calotas, a Fiat incorporou ao modelo os logotipos no padrão mais recente da marca. E foi só.
O hatch segue disponível no mercado brasileiro com os motores 1.0 e 1.3 da família Firefly, combinados com o câmbio manual de cinco marchas.
O motor 1.0 de três cilindros desenvolve 77 cv de potência e 10,9 kgf.m de torque a 3.250 rpm. Já o 1.3 de quatro cilindros entrega 107 cv e 13,7 kgf.m de torque a 4.000 rpm.