O modelo, que foi idealizado, desenvolvido e é produzido no Polo Automotivo Stellantis em Betim (MG), é vendido atualmente em 13 países da América do Sul, incluindo o Brasil.
Vale dizer que com a união dos dados de vendas de Pulse e do seu "irmão" Fastback - nas palavras da empresa -, a Fiat "lidera" o segmento de SUVs compactos nas nas de varejo, com 22% de market share.
Fiat Pulse: sucesso entre pessoas físicas
Ainda no canal de vendas aos clientes do tipo "Pessoa Física", o Pulse está entre os dez carros mais emplacados de 2023, com 15.496 unidades emplacadas.“Além de ser um dos maiores representantes do reposicionamento da Fiat no Brasil, o Pulse chegou com a missão de expandir ainda mais o share da marca no mercado e nos inserir no segmento que mais cresce no país", explica Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
"Ele surpreendeu nossos clientes e tem cumprido muito bem seu papel, como provado pelos ótimos resultados no último mês. O sucesso foi tanto que ele foi escolhido também para ser o primeiro SUV da Abarth do mundo”, complementou o executivo.
Comentários