Como já esperado, o lançamento se inspira muito nas linhas do irmão Pulse, em especial na dianteira, e aposta em uma traseira mais alongada, com caimento acentuado da coluna 'c'.
Confira aqui outros carros da Fiat no estoque da Webmotors!
Em linhas gerais, é possível dizer que o visual do Fiat Fastback final respeita a ideia do conceito de mesmo nome apresentado pela Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, quando a expectativa era que o SUV cupê seria feito na base da Toro.
A dianteira do Fastback tem uma grade do tipo colmeia em formato hexagonal e faróis iguais aos do Pulse. Já o para-choque, é o mesmo da futura versão Abarth do SUV Compacto, com entradas de ar funcionais nas extremidades e acabamento em preto na parte inferior, onde estão os faróis de neblina.
Nas laterais, o SUV cupê tem moldura em preto fosco nas caixas de roda e friso no mesmo material. As rodas parecem ter design exclusivo e acabamento diamantado.
Atrás, o modelo chama atenção pelas lanternas em LED com design horizontal. As peças começam na lateral e invadem a tampa do porta-malas que traz um pequeno aerofólio embutido.
A expectativa é que o Fiat Fastback chegue para brigar diretamente com o Volkswagen Nivus, que atualmente é o único SUV cupê compacto oferecido por um fabricante de automóveis no Brasil.
Comentários