Confira os preços da linha Fiat Toro 2024:
- Fiat Toro Endurance T270 flex automática seis marchas: R$ 149.900
- Fiat Toro Freedom T270 flex automática seis marchas: R$ 164.190
- Fiat Toro Volcano T270 flex automática seis marchas: R$ 178.590
- Fiat Toro Volcano turbodiesel 4x4 automática nove marchas: R$ 192.390
- Fiat Toro Ranch turbodiesel 4x4 automática nove marchas: R$ 209.990
- Fiat Toro Ultra turbodiesel 4x4 automática nove marchas: R$ 210.990
Fiat Toro, mais líder do que nunca
“A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. É líder de mercado em seu segmento e crucial para manter a Fiat na liderança da categoria de picapes. Agora, com as mudanças, fica ainda mais completa, atraente e competitiva”, explica Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.Fiat Toro Endurance
A versão de entrada tem novidades. Agora, exibe nova grade na cor preta fosca, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders. Nesta configuração, não há opcionais.Fiat Toro Freedom
A Freedom passa a oferecer como opcional o sistema Fiat ConnectMe com navegação embarcada. E também vem com novidades no visual, como a nova grade em preto brilhante, logo da Fiat cromado e as atualizações nos wheel fenders.Fiat Toro VolcanoA Volcano, tanto na opção flex quanto na turbodiesel, passa ter conectividade como item de série, já que passa a sair de fábrica com o Fiat ConnectMe, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais.
A versão também traz nova grade cromada de série e os novos wheel fenders. Para completar, para a Volcano Flex há o opcional Design Black, que traz grade em preto brilhante, além dos itens escurecidos que já fazem parte do pack (rodas, logo da Fiat e interior escurecidos).
Fiat Toro Ranch
Primeira das duas versões topo de gama, a Ranch ganhou mais “exclusividade” — nas palavras da Fiat. Recebe nova grade com detalhes em bronze no friso decorativo e "inserções volumétricas" no design da carroceria. Para completar, ganha novas rodas de 18 polegadas diamantadas.Fiat Toro Ultra
Segunda versão topo de linha, a Ultra traz novidades como a nova grade com "inserções volumétricas", além de moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat, no friso decorativo da grade e na linha frontal acima do para-choque dianteiro — inspirando-se nos detalhes estéticos da nova Strada, apresentada na semana passada. Ela também ganha novas rodas.Mesma essência
A Fiat Toro segue com duas opções de motorização: o turbo 270 flex, de 185 cv e 27,5 kgf.m de torque, junto com a transmissão de seis marchas; e o 2.0 16V turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgf.m de torque, que é combinado a um câmbio automático de nove marchas e tração 4x4.Nada muda nas dimensões: 4,95 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,68 m de altura e 2,99 m de entre-eixos.
Vale lembrar que a Toro tem caçamba com abertura bipartida (tipo um armário) com capacidade para 937 litros de volume, e também é capaz de carregar até 750 quilos nas versões flex ou uma tonelada nas configurações a diesel - além de 400 quilos extras de reboque.
Comentários