O canal de notícias da Webmotors

Fiat Toro 2024 chega com mudanças no design

Picape ganha nova grade dianteira em todas as versões e detalhes exclusivos nas opções Ultra e Ranch

por André Deliberato

A Fiat Toro chega à linha 2024 com novidades em todo o line-up. Por fora, todas as versões exibem nova grade. Já as configurações Ultra e Ranch ganham rodas exclusivas.

Confira os preços da linha Fiat Toro 2024:

Oferta Relacionada: Marca:FIAT Modelo:TORO

Fiat Toro, mais líder do que nunca

“A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. É líder de mercado em seu segmento e crucial para manter a Fiat na liderança da categoria de picapes. Agora, com as mudanças, fica ainda mais completa, atraente e competitiva”, explica Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Fiat Toro Endurance

A versão de entrada tem novidades. Agora, exibe nova grade na cor preta fosca, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders. Nesta configuração, não há opcionais.

Fiat Toro Freedom

A Freedom passa a oferecer como opcional o sistema Fiat ConnectMe com navegação embarcada. E também vem com novidades no visual, como a nova grade em preto brilhante, logo da Fiat cromado e as atualizações nos wheel fenders.

Fiat Toro VolcanoA Volcano, tanto na opção flex quanto na turbodiesel, passa ter conectividade como item de série, já que passa a sair de fábrica com o Fiat ConnectMe, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais.
A versão também traz nova grade cromada de série e os novos wheel fenders. Para completar, para a Volcano Flex há o opcional Design Black, que traz grade em preto brilhante, além dos itens escurecidos que já fazem parte do pack (rodas, logo da Fiat e interior escurecidos).

Fiat Toro Ranch

Primeira das duas versões topo de gama, a Ranch ganhou mais “exclusividade” — nas palavras da Fiat. Recebe nova grade com detalhes em bronze no friso decorativo e "inserções volumétricas" no design da carroceria. Para completar, ganha novas rodas de 18 polegadas diamantadas.

Fiat Toro Ultra

Segunda versão topo de linha, a Ultra traz novidades como a nova grade com "inserções volumétricas", além de moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat, no friso decorativo da grade e na linha frontal acima do para-choque dianteiro — inspirando-se nos detalhes estéticos da nova Strada, apresentada na semana passada. Ela também ganha novas rodas.

Mesma essência

A Fiat Toro segue com duas opções de motorização: o turbo 270 flex, de 185 cv e 27,5 kgf.m de torque, junto com a transmissão de seis marchas; e o 2.0 16V turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgf.m de torque, que é combinado a um câmbio automático de nove marchas e tração 4x4.
Nada muda nas dimensões: 4,95 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,68 m de altura e 2,99 m de entre-eixos.
Vale lembrar que a Toro tem caçamba com abertura bipartida (tipo um armário) com capacidade para 937 litros de volume, e também é capaz de carregar até 750 quilos nas versões flex ou uma tonelada nas configurações a diesel - além de 400 quilos extras de reboque.

Comentários

Carregar mais