A Fiat Toro, fabricada em Pernambuco, acabou de ganhar mais um carimbo no passaporte. A picape está garantida no mercado colombiano. No entanto, o modelo não será vendido como Fiat no país vizinho, mas com o logo e batismo da RAM. A prática é comum com outros veículos comerciais, como a Strada, vendida como RAM 750 no México e o Fiorino, batizado de RAM Rapid.
A novidade foi revelada durante o Salão de Bogotá e por enquanto apenas para a Colômbia. Vendida como RAM 1000, a picape não sofreu alterações profundas, apenas a troca dos logotipos. O motor, neste primeiro momento, é apenas o 1.8 16V E.torQ movido a gasolina. Neste caso, a potência é de 130 cv e o câmbio é sempre automático de seis marchas, mas a tração será apenas 4x2.
A FCA não divulgou muitas informações sobre as versões, nas fotos é possível ver que o interior conta com a central multimídia de cinco polegadas, utilizada na versão Freedom, mas os detalhes externos como maçanetas cromadas e capas de espelhos pintadas de preto são da Volcano.