Ford confirma e mostra a nova Ranger Black

Com foco urbano, picape anunciada por meio de um teaser em julho aparece pela primeira vez

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford confirma e mostra a nova Ranger Black
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford confirmou nesta segunda-feira (9) a chegada da nova Ranger Black, anunciada por meio de um teaser em julho. A revelação veio acompanhada das primeiras imagens da "picape urbana", que, nas palavras da empresa, tem visual sofisticado e imponente.

"Diferenciada por vários itens de acabamento em tom escuro, como diz o nome", diz o comunicado. De acordo com a marca, o lançamento será em breve e ampliará o portfólio da picape.

Também segundo a Ford, a Ranger Black chega em um momento de "crescimento da linha". Desde o lançamento da nova geração, no ano passado, a Ranger é a picape média que mais ganhou espaço no segmento, com avanço de mais de 48% na participação de mercado.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Ford Ranger Black 2025
Ford Ranger Black 2025 foi confirmada para o mercado brasileiro
Crédito: Divulgação
toggle button

O que muda na Ranger Black?

A nova Ranger Black segue o conceito da versão homônima da geração anterior, que foi vendida de 2021 a 2023. Associada à cor preta, ela volta - segundo a Ford - ainda mais robusta e refinada, com pacote projetado para atender quem não se contenta com o básico.

Seu estilo é marcado pela grade frontal, santantônio, rodas e retrovisores na cor grafite. Ela terá ainda faróis de LED, estribo fixo e pneus 255/65 R18 All Terrain.

Outros detalhes, assim como imagens do interior e equipamentos, serão divulgados mais próximo do lançamento.

"A Nova Ranger Black combina a força e robustez que se espera de uma picape de verdade com o estilo e a sofisticação de um veículo de luxo", explica Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.

"É uma picape que redefine a experiência urbana com seu design imponente e tecnologia de ponta", finalizou o executivo.

Ford Ranger Black já foi vendida no Brasil entre os anos de 2021 e 2023
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários
Wid badge