Quando a Ford apresentou a linha 2018 do EcoSport, acreditamos que o modelo voltaria a brigar pela liderança do segmento, graças ao nível de equipamentos generoso.
Infelizmente, com a chegada do modelo 2019, isso vai mudar. A começar pela versão SE, que perdeu 5 dos 7 airbags que possuía, além de alarme, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, sensores de estacionamento traseiro e de pressão dos pneus, e bolso para revista atrás do banco do motorista.
As versões intermediárias Freestyle e Freestyle Plus também deixam de oferecer o sensor de pressão dos pneus e bolso para revistas no banco do motorista. Além disso, o motorista também perde o ajuste de lombar, mas só a Freestyle perde 5 airbags. A Titanium não sofreu alterações.
A Ford, quando contatada, confirmou que haverá mudanças na linha 2019 do EcoSport, mas não revelou quais. Também não falou sobre eventuais reajustes de preços.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade