O canal de notícias da Webmotors

Ford Ranger ganha visual do Mustang na Tailândia

Oficina especializada em customização aplicou o estilo do esportivo na picape média. Veja como ficou!

por Guilherme Silva

A nova geração da Ford Ranger será apresentada globalmente na próxima quarta-feira (24/11), mas o modelo atual ainda inspira diversas criações. E uma delas foi apresentada pela Wat Ford, uma empresa tailandesa especializada na customização de picapes.

Inspirados no Mustang Shelby GT350, os designers da Wat Ford desenvolveram um body kit que imita o visual do cupê esportivo. A dianteira foi repaginada com uma nova grade com o famoso emblema do cavalo, integrada ao novo para-choque. Os faróis de LEDs também são idênticos aos do Mustang.
O visual é reforçado pelas faixas longitudinais que atravessam toda a extensão da carroceria. Para conferir uma aparência mais intimidadora, a Ranger da Wat Ford recebeu alargadores de para-lamas, que dão um aspecto mais musculoso à picape.
Já a traseira ganhou uma nova tampa da caçamba, lanternas de LEDs com lentes escurecidas e escapamento com ponteira dupla. O cliente pode optar ainda pela retirada do para-choque (uma moda entre os donos de picapes nos anos 1990).

As modificações não ficam apenas no design. A Wat Ford diz que um sistema de suspensão a ar é instalado para reduzir a altura em relação ao solo e dar uma aparência mais agressiva, uma vez que a picape recebe um novo jogo de rodas maiores, calçadas em pneus todo-terreno.

A customizadora não informa se a Ranger Mustang tem alguma modificação no motor 2.2 turbodiesel de quatro cilindros de 160 cv de potência e 39,3 kgf.m de torque. A picape é equipada, ainda, com câmbio manual de seis marchas e tração 4x2 (traseira).
O preço da transformação não foi divulgado, mas a Wat Ford diz que é capaz de realizar qualquer customização nas Ford Ranger de seus clientes.
Veja ofertas de Ford Ranger 0 km, seminova e usada

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas