Pela imagem, bastante escura e em contra-luz, é possível perceber que o design do SUV elétrico vai seguir o estilo do Buick Velite 7, recentemente apresentado na China - os dois compartilham a mesma plataforma. No caso do parente asiático, são 4,26 metros de comprimento e 2,67 m de entre-eixos. A potência do motor é de 177 cv, com torque de 36 kgf.m, autonomia de 500 km e 0-100 km/h em 8,6 s.
Na foto, alguns detalhes do design do SUV elétrico da Chevrolet. Os faróis bastante finos trazem LEDs e a frente é curta e abaulada. Na traseira, spoiler acima da tampa do porta-malas e lanternas horizontalizadas que invadem as laterais. Entre a porta e a última coluna, aparece um vinco pronunciado.
Segundo a GM, o Bolt EUV será o primeiro veículo da empresa a ter o Super Cruise. Trata-se de uma tecnologia de direção semi-autônoma por comando de voz para rodovias. A grande funcionalidade será a troca de pista sem que o motorista mexa no volante. O condutor aciona a seta e "informa" ao sistema, que vai detectar se a faixa está livre e acionar o piloto automático adaptativo para realizar a manobra.
Veja ofertas de Chevrolet 0km, seminovo e usado
Bolt "original" também muda
Outro teaser revelado foi o do Bolt EV, que é vendido no Brasil e que passará por uma remodelação de meia-vida em 2021. Nas imagens, as mudanças parecem se concentrar na frente, com faróis mais elaborados. O Bolt reestilizado e o Bolt EUV entram em produção em meados do ano que vem em Orion, no estado americano de Michigan.
Comentários