Pouco depois de ser reestilizado, o Honda City chegou à linha 2019. A grande novidade fica para a nova central multimídia para a configuração EX, a segunda mais cara da linha. A configuração recebeu a mesma ferramenta da topo de linha EXL, contato agora com Android Auto e Apple CarPlay. Além disso, as versões ficaram até R$ 900 mais caras.
Sendo assim, a versão EX abandona o sistema com tela de 5 polegadas e passa a utilizar a tela de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, além de câmera de ré com três ângulos e indicação de distância por cores. Com isso, os proprietários poderão utilizar aplicativos como Waze e Google Maps. A configuração EXL se mantém como a única com GPS integrado.
Os preços também foram reajustados, o City DX passa a custar R$ 62.500, um aumento de R$ 600. A LX, que adota o câmbio CVT, também teve R$ 600 de aumento, passando a custar R$ 74.200. A EX agora custa R$ 79.990, portanto, R$ 900 reais de reajuste perante a tabela anterior. A topo de linha, EXL,e stá R$ 800 mais caro, chegando aos R$ 85.400. A configuração Personal para PCD segue custa R$ 68.700.
O Honda City 2019 conta com ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, Isofix, chave canivete com sistema de travamento das portas, direção elétrica, vidros e travas elétricas e volante com ajuste de altura. Adiciona rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, bancos rebatíveis e volante multifuncional na versão LX; airbags laterais, ar-condicionado digital automático, controle de cruzeiro e central multimídia na versão EX; e central multimídia de 7 polegadas, bancos de couro e seis airbags no City EXL. O motor segue o mesmo 1.5 i-VTEC FlexOne de até 116 cv, com câmbio manual de 5 marchas ou automático do tipo CVT.