A nova Honda Twister causou barulho no mercado brasileiro. A naked foi apresentada no fim do mês passado completamente reformulada, com visual mais agressivo e também novo motor, de 300 cm³ - um pouco mais potente e torcudo. Junto, a Honda mostrou a linha 2023 de Fireblade e da Africa Twin.
Inicialmente, a fabricante havia planejado divulgar os preços dos três modelos na próxima semana, mais especificamente no dia 13 de dezembro. Porém, nesta segunda-feira (5), comunicou o adiamento da divulgação dos valores para o início do ano que vem.
O motivo do adiamento foi a necessidade de ajustar a data de início da produção da moto em Manaus (AM), já que as férias coletivas na fábrica acontecerão agora em dezembro. E, como sabemos, o custo de produção de uma moto - ainda mais nova - pode variar no espaço de um mês.
"Diferentemente do que foi divulgado em evento recente, o anúncio dos preços públicos sugerido dos modelos CB 300F Twister, CRF 1100L Africa Twin e CBR 1000RR-R Fireblade será postergado para a primeira semana de janeiro. A mudança na divulgação não irá alterar a previsão de chegada dos modelos às concessionárias da marca, prevista para última semana do mesmo mês".