Como ainda está bem atualizada, a moto ganhou apenas novas cores na linha 2024. Agora, está disponível nas cores verde fosco, vermelho perolizado e cinza metálico.
De resto, tudo igual. O motor é o manjado monocilíndrico injetado, flex e refrigerado a ar, que rende 184,4 cm³, 16,4 cv de potência máxima e torque de 1,66 kgf.m de torque usando etanol. É basicamente o mesmo usado na CG 160 e na NXR 160 Bros, mas com capacidade cúbica elevada pelo aumento no diâmetro do pistão.
Como é um modelo superior - um degrauzinho acima -, tem design mais refinado e quitutes como o banco em dois níveis e o ABS no freio dianteiro. Outras especificações importantes da moto são as suspensões com cursos de 18 cm nos garfos dianteiros e de 15 cm no monochoque traseiro, a distância livre do solo de 24 cm, os pneus de uso misto Pirelli MT 60 nas medidas 90/90 R19 na frente e 110/70 R17 atrás, o peso a seco de apenas 127 quilos.
O tanque, por sua vez, pega 13,5 litros, e proporciona autonomia superior a 350 quilômetros. Já o painel de instrumentos é digital com telinha de LCD. Exibe informações como nível de combustível, rotação do motor, velocidade, hodômetros e dois parciais e consumo de combustível, entre outras.
As vendas da XRE 190 2024 começam em setembro. A moto tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, com óleo grátis em sete revisões a partir da terceira revisão.
Confira os preços sugerido para a Honda XRE 190 2024 (sem frete nem seguro):
- Honda XRE 190 ABS Adventure (verde fosco): R$ 20.850
- Honda XRE 190 ABS (vermelho perolizado e cinza metálico): R$ 20.360,00
Comentários