No entanto, o que chama a atenção é que nenhuma unidade é emplacada desde agosto. Isso apesar de a Gladiator continuar sendo oferecida no site oficial da Jeep - ou seja, continua à venda normalmente no Brasil.
O WM1 entrou em contato com a Jeep. A marca nos informou que teve uma ausência de lotes neste intervalo de tempo, mas que um novo lote chegou agora em dezembro. Ou seja, as picapes que foram comercializadas desde agosto passarão a ser emplacadas e entregues a seus proprietários a partir deste mês.
"O modelo foi apresentado em agosto, no Festival Interlagos, e sua comercialização acontece normalmente desde então. O emplacamento está condicionado à chegada de lotes dos EUA, o que aconteceu agora em dezembro", diz o posicionamento da Jeep.
Ofertas de Jeep Gladiator na Webmotors
Jeep Gladiator: renovada em agosto
A Gladiator foi uma das atrações da Jeep em agosto no Festival Interlagos, onde foi apresentada pela primeira vez com seu novo visual. Na realidade, a caminhonete passou somente por algumas pequenas atualizações estéticas no exterior e no interior, e ganhou novos equipamentos, como uma nova central multimídia com tela de 12,3 polegadas.Desconto de 20% para anunciar hoje o seu carro usado na Webmotors
Na mecânica, porém, a Jeep Gladiator continuou a mesma - o que é muito bom. Oferecida apenas na versão Rubicon, a picape é equipada somente com o motor 3.6 V6 a gasolina, que desenvolve 284 cv de potência máxima 6.400 rpm e torque de 35,4 kgf.m a 4.100 rpm. A transmissão é automática de oito marchas. Apenas como curiosidade, a Gladiator acelera de zero a 100 km/h em bons 8,1 segundos.
Com relação ao porte, a picape da Jeep tem 5,59 metros de comprimento, 3,48 metros de distância entre os eixos, 1,84 metro de largura e 1,90 metro de altura. A caçamba tem capacidade para 1.000 litros e pode transportar até 674 quilos.
Comentários