O jipão continuará com três versões - Sahara duas portas, a R$ 456.992; Sahara quatro portas, a R$ 466.889; e Rubicon, a R$ 481.834.
Não há novos equipamentos e nem mesmo novas opções de cores - até porque o recheio já havia sido atualizado na linha 2022. Então estão a bordo, dependendo da versão, recursos como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, e controles de estabilidade e tração.
Outros dispositivos dinâmicos presentes são faróis e lanternas em LED, câmera de ré, monitor de ponto cego, frenagem automática de emergência, farol alto automático, controle de cruzeiro adaptativo, câmera frontal off-road.
Na cabine, as principais facilidades são multimídia de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay e computador de bordo com tela TFT de 7 polegadas. A versão Rubicon, topo de linha, ainda recebe rodas de liga leve com design exclusivo, seletor de tração Selec-Speed com reduzida e o sistema Off-road+, que muda reações de acelerador, controle de tração e trocas de marcha de acordo com o terreno durante a condução.
O motor para todos é o mesmo: o 2.0 turbo de quatro cilindros, que rende 272 cv de potência e 40,7 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas e tração 4x4.
Comentários