Na terça-feira (3), publicamos um texto mostrando como a mesma cor pode ficar bem em alguns carros e um pouco estranho em outros. Nesta quarta (4), a novidade fica por conta de um Lamborghini Aventador realmente exclusivo e chamativo, mas completamente horrível – apesar que gosto não se discute.
Em Dubai, onde a excentricidade é medida em trilhões de petrodólares, um exemplar 2009 do superesportivo italiano é comercializado por US$ 325 mil – aproximadamente R$ 1 milhão – em um ‘indefectível’ tom rosa Pepto-Bismol!
Porém, como diria Chapolin: “Palma, palma. Não priemos cânico” – que seria “Calma, calma. Não criemos pânico”. Este rosa não é original de fábrica (ufa!). Trata-se apenas de um envelopamento muito bem feito, mas que pode ser completamente removido – inclusive os detalhes nas belíssimas rodas de liga leve.
A cor original deste Lamborghini Aventador é laranja, como algumas outras unidades do superesportivo. Assim como o interno, que foi mantido pelo ex-proprietário, e as pinças de freio. 'Ô' coisinha feia!