Mitsubishi Eclipse Cross: por R$ 169.990 

Valores do SUV médio foram reajustados no começo do mês e agora o modelo tem uma das melhores ofertas de seu segmento

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mitsubishi Eclipse Cross: por R$ 169.990 
Informe Publicitário
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mitsubishi mudou a proposta do Eclipse Cross e tirou até R$ 29 mil do preço final do SUV com claro propósito: conquistar compradores dos principais concorrentes da categoria, que só olhavam para o modelo da Mit quando consideravam configurações de topo dos rivais.

E aqui falamos de clientes de Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos, GWM Haval H6, Caoa Chery Tiggo 7, Chevrolet Equinox, Ford Territory e até do futuro Honda ZR-V.

Agora, com novos valores, o Eclipse Cross entra de vez na briga - e, vale dizer, com uma das propostas mais interessantes do segmento, já que une motor turbo, tração 4x4, head-up display (HUD) e, vejam só, tecnologias vindas do Pajero Sport.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Eclipse Cross Gls My 23 3
Mitsubishi Eclipse Cross tem uma das propostas mais interessantes do segmento
Crédito: Divulgação
toggle button

Nova proposta do Mitsubishi Eclipse Cross

Na atualização de preços do carro - que é fabricado no Brasil, na sede da HPE em Catalão (GO) -, não houve qualquer alteração de equipamento ou motorização. Confira os valores atuais:

Preços Mitsubishi Eclipse Cross 2024

Eclipse Cross GLS
R$ 169.990 (era R$ 195.990)
Eclipse Cross HPE
R$ 185.990 (era R$ 210.990)
Eclipse Cross HPE-S
R$ 204.990 (era R$ 231.990)
Eclipse Cross HPE-S Sport
R$ 209.990 (era R$ 237.990)
Eclipse Cross HPE-S S-AWC
R$ 214.990 (era R$ 242.990)
Eclipse Cross HPE-S Sport S-AWC
R$ 219.990 (era R$ 248.990)

 

O carro é praticamente o mesmo desde que foi lançado no Brasil, em 2018 - portanto é feito em uma plataforma nova e supermoderna. Vale lembrar que em 2019 o modelo passou a ser feito no país, no interior de Goiás, e em 2022 teve sua primeira reestilização.

O SUV é movido por um motor 1.5 turbo de 165 cv de potência e 25,5 kgf.m de torque - o câmbio é automático do tipo CVT e tem emulação de oito marchas.

As versões HPE-S S-AWC e HPE-S Sport S-AWC, as duas últimas da lista, têm tração integral otimizada por um seletor de terreno ultra tradicional da marca japonesa.

Interior mescla requinte, com materiais de qualidade e agradáveis ao toque, e muita tecnologia
Crédito: Divulgação
toggle button

Em resumo, um utilitário que esbanja confiança, tecnologia, design e conforto. Equipamentos como TPMS (sensor de monitoramento da pressão dos pneus), banco traseiro reclinável, assistente de subida em rampa, sete airbags e multimídia JBL com wi-fi integrado e rodas de liga leve são de série em todas as versões.

Bancos de couro, aquecimento e ajuste elétrico dos assentos dianteiros, head-up display (HUD), freio de estacionamento por botão e chave presencial surgem a partir da configuração HPE.

As configurações topo de gama ganham pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo (ACC) e teto panorâmico. Na Sport, especial e limitada, o carro recebe acabamento diferenciado em preto brilhante no lugar dos cromados.

Vale lembrar que o carro sai de fábrica com TAG do Sem Parar grátis por seis meses e tem cinco anos de garantia, além de 12 meses de assistência 24 horas. A Mit também aceita vendê-lo/trocá-lo por grãos.

Comentários