Já vendido nos Estados Unidos, o Outlander PHEV tem visual imponente e pesadão, que segue as tendências atuais com luzes de rodagem diurnas junto ao capô e faróis principais mais abaixo, já na altura do para-choque dianteiro.
A traseira é grandona e parecida com a de muitos outros modelos - caso do BMW X7, que acabou de chegar ao mercado brasileiro, conforme noticiamos ontem. Repare como são parecidas. Quadradão e com linhas bem retas, o Outlander PHEV leva sete pessoas com amplo espaço, e oferece interessante visibilidade periférica om sua ampla área envidraçada.
Desempenho do Mitsubishi Outlander híbrido
O barato aqui é, mesmo, a propulsão híbrida. O SUV é movido por três motores - um 2.4 a gasolina, que entrega 131 cv de potência, e dois elétricos, que somam 113 cv e 134 cv de potência, respectivamente. A bateria tem 20 kWh de capacidade, e permite uma rodagem de até 87 quilômetros no modo 100% elétrico (ciclo WLTP). Mas a função dos motores elétricos é entrar em ação quando o carro está sob pouca demanda, como em ciclos urbanos, ou quando precisa de uma forcinha extra, em uso severo. Usados simultaneamente, dão ao modelo uma autonomia bem extensa.O Outlander PHEV, inclusive, tem sete modos de condução para, também, adequar o carro ao trajeto que fará. São eles os modos Normal, Tarmac, Gravel, Snow, Mud, Power e Eco. O Outlander PHEV deve chegar ao Brasil somente no ano que vem.
Comentários