Como o modelo naked lançado no ano passado, a novidade tem produção em Manaus (AM) e traz o motor monocilíndrico de 313 cm³, com arrefecimento líquido, duplo comando de válvulas e quatro válvulas no único cilindro. Os números de potência e torque são os mesmos, bem como o quadro tubular de aço: 34 cv a 9.500 rpm e 2,85 kgf.m de torque, disponíveis a 7.500 rotações.
Visualmente, a G 310 GS se diferencia da naked da qual deriva pelo "bico" dianteiro curto e alto, localizado acima do para-lama, e pelo curso das suspensões alongado, para encarar trilhas leves e facilitar a vida ao encarar buracos, lombadas e valetas no asfalto - os pneus são de uso misto, enquanto na dianteira a suspensão é de garfo invertido, com braço oscilante de alumínio na roda traseira.
Com entre-eixos curto e baixo peso (apenas 169,5 kg sem carga), a trail promete pilotagem fácil e suave, sendo indicada para pilotos iniciantes.
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