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As versões da nova Chevrolet Montana
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A versão imediatamente acima é a LT 1.2 turbo, também com câmbio manual de seis marchas. Custa R$ 121.990 e além dos itens da versão básica, é equipada com rodas de alumínio de 16 polegadas, rack de teto, capota marítima, iluminação dupla na caçamba, desembaçador do vidro traseiro, acabamento interno nas cores preta e cinza, câmera de ré, tomadinha USB para os passageiros traseiros, espelhos elétricos e alça de teto para o carona (!).
Logo acima vem a versão LTZ 1.2 turbo, agora com câmbio automático de seis marchas. O preço é R$ 134.990 e agrega detalhes cromados, adesivos nas colunas "A", rodas de liga leve com aros de 17 polegadas, sensor de ré, chave inteligente, controle de cruzeiro, volante com ajuste de profundidade, descansa-braço central, bancos com revestimento "híbrido" (o que será isso?) e alto-falantes extras.
Medidas quase iguais em todas as opções
As versões básica e LT são equipadas com pneus 215/60 R16, enquanto as opções LTZ e Premier têm pneus 215/55 R17. Em todas as versões a Montana tem 4,71 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,65 m de altura, e 2,80 m de entre-eixos.Confira ofertas de Chevrolet Montana na Webmotors
As duas primeiras versões têm vão livre (distância livre do solo) de 18,5 cm, ângulo de ataque de 20,1 graus e ângulo de saída de 24,9 graus. Nas duas mais completas essas medias são de 20,7 graus, 25 graus e 19,2 cm, respectivamente.
A picape pesa 1.273 quilos na versão básica, 1.282 quilos na LT, e 1.310 quilos na LTZ e na Premier. Já a capacidade de carga é de 637 quilos na básica, 628 na LT e de 600 quilos na LTZ e na Premier.
O desempenho da nova Chevrolet Montana
Segundo a Chevrolet, a nova Montana é a picape mais econômica de seu segmento. Dados do Inmetro indicam que as versões com câmbio manual de seis marchas fazem 13,6 km/l na estrada e 12 km/l na cidade, com gasolina, e 9,6 km/l e 8,3 km/l, respectivamente, com etanol. Por isso, a picape recebeu nota "A" em eficiência energética na classificação do Conpet.As versões com câmbio manual também vão de zero a 100 km/h em 11,7 segundos, e retomam de 80 km/h a 120 km/h, em 12,2 segundos.
Já nas opções com câmbio automática de seis marchas o consumo aferido é de 13,3 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade, com gasolina, e 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente, com etanol. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 10,1 segundos, e a retomada e 80 km/h a 120 km/h ocorre em 8,3 segundos.
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