O canal de notícias da Webmotors

Rainha da lama: Mitsubishi Triton Absolute

Conceito Mitsubishi Triton Absolute traz equipamentos para encarar off-road, suspensão mais alta e novos pneus

por Motoring

A Mitsubishi revelou o conceito da Triton Absolute na 40ª edição do Salão de Bangkok (Tailândia) e já mostrou à sua principal concorrente, a Ford Ranger Raptor, o quanto vai ter que se preparar para encarar as mesmas aventuras que a picape japonesa.
Procurando uma Mitsubishi L200 Triton usada ou seminova?

Pelo menos na aparência muitos itens "cosméticos" e mecânicos foram adicionados à nova Mitsubishi Triton lançada em fevereiro para deixá-la absolutamente pronta para vencer desafios off-road. Apresentada no país que mais compra Triton, a picape da Mitsubishi chega apenas como conceito na Tailândia e tem 5 cm a mais nas suspensões, sendo uma resposta direta para aquele mercado que demanda utilitários parrudos.
Encontre ofertas de Mitsubishi L200 Triton 0km na Webmotors

As suspensões resultaram em maior altura em relação ao solo, possibilitando colocar pneus para lama 285/65 R18, que a Mitsubishi garante trazer mais controle nas manobras. Na frente e atrás destacam-se os para-choques com detalhes prata e vermelho, além de caixas de roda e saias laterais com aparência de fibra de carbono.
Veja preços, versões, ficha técnica e opiniões de donos de MIT Triton no Catálogo 0km
Há um kit off-road que se estende do teto, integrando luzes de milha de LED, até a caçamba, servindo de cobertura para o compartimento das bagagens. Nenhuma imagem do interior foi revelada, mas espera-se que o motor permaneça o mesmo: 2.4 turbodiesel de quatro cilindros que entrega 178 cv e 43 kgfm de torque.

Ainda não está confirmado se a Triton Absolute será vendida, mas a Mitsubishi garante que "ela será exibida em outros mercados durante os próximos 12 meses para verificar o interesse e resposta do público." Valeria a pena investir para ter esses equipamentos e visual mais aventureiro? É o que os consumidores vão responder.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Carregar mais