As principais mudanças do novo BMW iX3 se concentram na dianteira. A tradicional grade "duplo rim" da marca foi reestilizada, os faróis estão 1 cm mais finos e o para-choque tem estilo mais esculpido. Já a traseira ganhou luzes de LED com efeito tridimensional nas lanternas.
O SUV elétrico também recebeu o Pacote M, com destaque para as rodas aro 20" que serão oferecidas opcionalmente - as originais são de 19".
Por dentro, novo quadro de instrumentos eletrônico em tela de 12,3 polegadas e painel redesenhado, com mudança na disposição e nos comandos da central multimídia, alavanca do câmbio, botão de partida do motor e freio de estacionamento eletrônico. Os bancos também mudaram e são revestidos de couro perfurado.
Quer um BMW para chamar de seu? Corre lá para o nosso estoque
Carga rápida
O novo BMW iX3 também melhorou na carga rápida. De acordo com a montadora, o modelo é equipado com a quinta geração da tecnologia eDrive e uma bateria de alta tensão (80 kWh). Agora, com 10 minutos em um carregador rápido o carro garante 100 km de alcance extra - a autonomia total é de até 460 km com uma única carga (pelo padrão europeu WLTP.
A potência é do motor traseiro é de 286 cv e o torque chega a 40,8 kgf.m, com 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.
Conheça toda a linha BMW no Brasil: modelos, versões e preços
Comentários