A traseira também ganhou lanternas bonitas, com vincos profundos nas extremidades do para-choque, dando aspecto mais esportivo para o sedã. A Nissan afirma que esse novo desenho deu ao Sentra (Sylphy) um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,26 Cx, igual ao do Nissan GT-R.
A fabricante japonesa ainda não anunciou qual motorização será utilizada no sedã médio, exceto que terá transmissão Xtronic CVT. Por dentro ele oferecerá três tipos de acabamento: preto, cinza e laranja. No painel há uma tela de 8 polegadas para o sistema multimídia, mas os mostradores abrigam ainda mais uma tela de 7 polegadas para informações do computador de bordo.
Há ainda outras tecnologias: aviso de colisão com o veículo da frente, monitoramento de ponto cego, alerta de saída da faixa e alerta de tráfego cruzado. Os preços das versões ainda serão anunciados.
Comentários