Depois de alguns flagras, eis o resultado final: este é o novo Renault Kwid. Apresentado na Índia, o compacto está de visual novo por dentro e por fora. A aparência, inclusive, foi feita pela equipe de design da marca no Brasil.
O tapa no visual deixou o Kwid mais moderno. A inspiração foi no conceito elétrico City K-Ze. Os faróis estão divididos em duas seções, recurso já usado na Fiat Toro e no Citroën C4 Cactus. Na parte superior ficam as luzes diurnas de LEDs, enquanto na inferior estão os faróis baixo e alto.
A traseira permanece praticamente intacta. A maior diferença está no jogo de luzes da lanterna, que agora têm um filete de LED.
O Kwid também mudou por dentro e está com aspecto menos espartano. O painel de instrumentos mescla informações digitais e analógicas. Por lá, a central multimídia é maior do que o MediaNav utilizado no Brasil. Há ainda o nome do carro em baixo relevo no painel do lado do carona.
Segundo a Renault, a reestilização do Kwid foi executada Centro de Estilo da marca no Brasil. Ele venceu a concorrência com outros cinco estúdios do fabricante espalhados pelo mundo e foi o responsável pela mudanças no compacto.
A marca não confirma a chegada do novo Kwid ao Brasil. Especula-se que o modelo estará por aqui só no segundo semestre de 2020, já como linha 2021.