O Land Rover Defender 2025 chegou ao mercado brasileiro com novidades na cabine e também no conjunto motriz.
Começando pelas mudanças na cabine, o Defender 2025 agora tem o pacote de acabamento Signature Interior, que é de série na versão X e opcional na X-Dynamic HSE.
Esse pacote inclui bancos climatizados em couro Windsor e tecido Kvadrat, nas cores Ebony ou Caraway/Ebony, ou com tecido Ultrafabrics, além de forração do teto em suede, volante de couro, e tapetes com bordas em Nobuck.
Já no Defender 130, o comprador pode levar os assentos individuais traseiros "Capitão" climatizados com aquecimento e ventilação, além de encostos de cabeça com abas.
A linha 2025 do SUV também recebeu um console central redesenhado, com novas opções de armazenamento e porta-copos com novo layout.
O antigo motor D300 deu lugar ao D350. Também um 3.0 turbo-diesel de seis cilindros em linha, desenvolve 300 cv de potência e 71,4 kgf.m de torque.
O câmbio é automático de oito marchas, enquanto a tração - obviamente - é nas quatro rodas.
O Defender 2025 está disponível no mercado brasileiro em quatro variações e com preços entre R$ 786.381 e R$ 939.450. Confira abaixo:
Pacote Familiar (110): controle de clima de três zonas, sensor de qualidade do ar e purificação do ar na cabine Plus, com assentos manuais na terceira fila, além de suspensão a ar eletrônica, Adaptive Dynamics e nivelamento automático dos faróis.
Pacote Conforto Familiar (110): igual ao anterior, mas com assentos aquecidos na terceira fila e controle de clima de três zonas com assistência de resfriamento traseiro.
O comprador pode encomendar, ainda, um filme protetor em preto fosco para a carroceria.