Omoda 5 e Jaecoo 7: SUVs já têm data para estrear

Omoda 5 elétrico e Jaecoo 7 híbrido chegarão ao Brasil no mês que vem para de brigar com modelos da BYD

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Omoda 5 e Jaecoo 7: SUVs já têm data para estrear
Nicole Santana
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

15 de abril de 2025: os modelos Omoda 5 elétrico e Jaecoo 7 híbrido plug-in serão oficialmente lançados no Brasil nesta data. A marca, que vem ganhando destaque global, agora atuará no Brasil para competir com outras que já se estabeleceram muito bem e dominam o segmento - caso da BYD e da GWM.

Inicialmente a atuação da Omoda & Jaecoo no Brasil acontecerá a partir de 50 lojas personalizadas, espalhadas por 17 estados e cerca de 40 cidades. No entanto, o plano é ambicioso e não para por aí: a empresa quer ter 70 concessionárias abertas até o fim do ano, e chegar a 150 unidades até 2028.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Inicialmente, o portfólio será composto por apenas dois modelos: o Omoda 5 e o Jaecoo 7.

Omoda 5 elétrico

O Omoda 5 tem visual arrojado e linhas futuristas, inspirados no conceito "Art in Motion". O modelo exibe uma frente imponente, com traços agressivos.

O Omoda 5 é um SUV compacto que tentará roubar vendas do Yuan Pro e até mesmo do Dolphin
Crédito: Divulgação
toggle button

No interior, tem duas telas digitais de 10,25 polegadas, que integram as funções de controle de direção, climatização e entretenimento.

O carro tem alcance de 450 quilômetros no ciclo WLTP. No entanto, por aqui, a autonomia deverá cair cerca de 30% - e ser de aproximadamente 315 quilômetros.

O motor elétrico do SUV desenvolve 204 cv de potência e 34,7 kgfm de torque. No Brasil, o Omoda 5 elétrico chegará para competir diretamente com o BYD Yuan Pro. Mas, dependendo do preço, também poderá roubar vendas do Dolphin.

Jaecoo 7 híbrido Plug-in

O Jaecoo 7, por sua vez, tem um visual imponente, com linhas retas e uma grade frontal robusta, que transmite uma postura invocada e de força. O interior tem uma tela multimídia vertical de 14,8 polegadas. Além disso, o Jaecoo 7 é equipado com ar-condicionado de duas zonas e volante multifuncional.

O Jaecoo 7 chegará para rivalizar com o BYD Song Plus
Crédito: Ricardo Rollo/WM1
toggle button

O modelo usa o Super Hybrid System (SHS), um sistema híbrido plug-in que promete alta eficiência elétrica e baixo consumo. A marca afirma que ele também tem uma das melhores capacidades de recarga da indústria.

Na disputa entre SUVs híbridos plug-in, o Jaecoo 7 terá como principal rival o BYD Song Plus DM-i, um dos modelos mais bem avaliados do segmento.

Comentários
Wid badge
Wid pop up

Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade

Campo obrigatório