No início do mês passado, o WM1 identificou que a caminhonete fabricada nos Estados Unidos não tinha nenhum emplacamento registrado desde agosto. Nossa reportagem entrou em contato com a Jeep, que informou na época que um lote havia chegado ao Brasil e que os emplacamentos voltariam. Algo que não ocorreu.
"O modelo foi apresentado em agosto, no Festival Interlagos, e sua comercialização acontece normalmente desde então. O emplacamento está condicionado à chegada de lotes dos EUA, o que aconteceu agora em dezembro", garantia o posicionamento da Jeep.
Em 2024, a Gladiator acumulou 330 vendas, todas somadas de janeiro a julho.
Ofertas de Jeep Gladiator na Webmotors
Jeep Gladiator: renovada em agosto
A Jeep Gladiator foi uma das atrações em agosto do ano passado do Festival Interlagos, local onde foi apresentada pela primeira vez com seu novo visual. Na realidade, a caminhonete passou somente por algumas pequenas atualizações estéticas no exterior e no interior, e ganhou novos equipamentos, como uma nova central multimídia com tela de 12,3 polegadas.Desconto de 20% para anunciar hoje o seu carro usado na Webmotors Na mecânica, porém, a Jeep Gladiator continuou a mesma - o que é muito bom. Oferecida apenas na versão Rubicon, a picape é equipada somente com o motor 3.6 V6 a gasolina, que desenvolve 284 cv de potência máxima 6.400 rpm e torque de 35,4 kgf.m a 4.100 rpm. A transmissão é automática de oito marchas. Apenas como curiosidade, a Gladiator acelera de zero a 100 km/h em bons 8,1 segundos.
Com relação ao porte, a picape da Jeep tem 5,59 metros de comprimento, 3,48 metros de distância entre os eixos, 1,84 metro de largura e 1,90 metro de altura. A caçamba tem capacidade para 1.000 litros e pode transportar até 674 quilos.
Comentários