A mais "barata" das duas é a Turbo E-Hybrid, que sai por R$ 1.366.000 e tem um motor 4.0 V8 biturbo e um propulsor elétrico.
Esse conjunto desenvolve 680 cv de potência combinada e permite ao cupê de quatro portas ir de zero a 100 km/h em 3,2 segundos, além de atingir 315 km/h de velocidade máxima.
DESCONTO DE 20%: ANUNCIE HOJE SEU CARRO USADO NA WEBMOTORS
Mas se esses números não são impressionantes o bastante para você, então o seu carro é o Turbo S E-Hybrid, de R$ 1.573.000.
O conjunto motriz V8 com auxílio elétrico tem uma calibração exclusiva para despejar 782 cv de potência combinada. Vai de zero a 100 km/h em 2,9 segundos e chega a 325 km/h de velocidade máxima.
A suspensão pneumática adaptativa é de série nas duas versões, mas só no Turbo S E-Hybrid tem o mais avançado Porsche Active Ride, que promete mais conforto e uma dirigibilidade superior à entregue no sistema padrão.
Confira as ofertas do Porsche Panamera na Webmotors!
Veja também
Novo Porsche Panamera chega ao BrasilNovo Porsche 911 Carrera GTS entra em pré-venda
Novo Porsche Macan: primeiras impressões
Comentários