O primeiro chega com novo kit aerodinâmico, que inclui novo para-choque dianteiro, novos retrovisores, para-lamas traseiros mais largos e faróis de bi-xenônio. O modelo conta ainda com rodas de 20 polegadas e revestimento interno em alcantara. Debaixo do capô está um seis cilindros 3.8 com 430 cv de potência e 44,8 kgfm de torque. O esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.
A outra novidade envolveu o modelo mais vendido da marca, o utilitário esportivo Cayenne. A nova versão Turbo S chegará no segundo semestre deste ano ao mercado alemão. A diferença está na adoção do motor 4.8 V8 dotado de 570 cv de potência e nada menos do que 81,5 kgfm de torque.
O resultado é uma aceleração brutal de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos ou 0,4 segundos mais rápido que a geração anterior. A velocidade máxima é de 284 km/h.
Comentários