Não acredite sempre nos seus olhos! Enquanto a primeira impressão diz que este é um Bentley, na realidade trata-se de uma ‘réplica’ dentro de um Chrysler Sebring 2015, o que está longe de ser a abordagem de luxo e esportividade que a marca de origem britânica impõe.
O carro, que está à venda nos Estados Unidos por US$ 85 mil, o que parece um exagero se nós consideramos que foi fabricado em Michigan, em vez de Crewe, Inglaterra – apesar de a carenagem até contar com algumas peças originais da Bentley.
Além da carenagem, que até consegue trazer algumas características do Continental, o volante é original Bentley, com emblemas e logotipos também autêntico, bem como o relógio fabricado pela Breitling.
Também inclui o conjunto de lanternas traseiras e um suporte de lentes originais da marca. Além de novas rodas e aros, um projetor de logotipo Bentley nas portas, iluminação LED interior, interruptores internos feitos de fibra de carbono.
Agora, sob o capô e nas entranhas da réplica, encontramos componentes diferentes que foram montados na fábrica da Chrysler, de modo que em vez do motor W12, temos um V6 que envia toda a sua potência para as rodas frente.
Para piorar a situação, existem algumas desvantagens técnicas, como o vidro da janela do motorista subir mais lento que o do passageiro, além de nítidos problemas de vedação.
Com informações do Autologia.com.mx