No teaser, fica claro que o novo Kicks brasileiro não terá faróis espichados como os do similar que mudou na Ásia no ano passado. O conjunto ótico será um pouco mais retilíneo, porém a grade ficará muito próxima a do modelo tailandês - veja flagras do carro no Brasil.
Inclusive, com a barra cromada que ficará paralela à moldura da entrada de ar frontal - no estilo tradicional "V" que a montadora japonesa usa em seus veículos. No detalhe do farol, ainda é possível vez um filete de LEDs, que podem fazer as vezes de luzes de condução diurna.
Na segunda quinzena de fevereiro, a Nissan deverá revelar mais informações sobre o novo Kicks. Mas como você já leu no WM1, o SUV fabricado em Resende (RJ) passará por um belo banho de loja na cabine. Mudarão o quadro de instrumentos, multimídia e revestimento de painéis. As versões mais caras ganharão itens de auxílio ao motorista, como frenagem de emergência e sensor de ponto cego.
No conjunto mecânico, contudo, nada muda. O novo Kicks seguirá com o motor 1.6 16V de 114 cv de potência e opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo continuamente variável - CVT.
Veja ofertas de Nissan Kicks 0 km e seminovo
Comentários