Um cupê esportivo cheio de charme e tecnologia será o terceiro modelo da marca chinesa Neta no Brasil. Chamado de GT, ele desembarca por aqui no começo de dezembro.
O GT é mais um carro da Neta exposto no estande da marca no Festival Interlagos - Carros 2024. Ele ainda não tem preço, mas só porque “a versão que virá para nosso mercado ainda não foi definida”, de acordo com uma fonte ligada à marca.
O carro é bonito, tecnológico e promete muita esportividade. E também é grande: mede 4,72 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,42 m de altura e tem 2,77 m de entre-eixos.
Com porta-malas de 297 litros — já que o foco é espaço para passageiros, embora ele tenha só duas portas, como um legítimo cupê — vale dizer que ele ainda tem no compartimento de carga sob o capô dianteiro mais 50 litros, totalizando 347 l.
Na China, o GT tem versão de tração traseira com 231 cv, que acelera de zero a 100 km/h em 6,5 segundos; e outra com tração integral de 394 cv, que faz o zero a 100 km/h em 3,7 segundos.
A configuração escolhida para o Brasil ainda não foi divulgada — e por isso ainda não há preço — mas apostamos na segunda, que tem números e perfil mais próximos ao do BYD Seal. Saberemos em breve.