Mas não é só isso - acredite, são muitas outras alterações. Os valores da tabela Fipe não ficam mais presos a uma só página - na prática, ela pode acompanhar o usuário por várias abas durante sua busca por um novo produto a fim de tornar mais fácil sua pesquisa, sem que seja preciso voltar à página inicial ou anterior. Veja mais sobre os novos destaques a seguir.
Quer um carro novo? Corra para nossa página de ofertas exclusivas
Tabela Fipe 2021 compara os preços
Você não leu errado. A nova geração da ferramenta agora tem uma espécie de comparativo que mostra o preço médio oficial do carro usado ao lado do valor médio cobrado pelas ofertas da Webmotors, justamente para que a pessoa não precise voltar em outras abas para conferir os números - um jeito inteligente e prático de ajudar na pesquisa.O destaque é que as pessoas que buscam um carro ou moto novos não necessitam mais chegar até o fim do formulário de perguntas sobre o produto para chegar ao estoque. Isso, agora, pode ser feito a qualquer momento, ao critério do próprio usuário que faz a pesquisa. Pesquisas mostraram que criar um "botão" direto para as ofertas era um dos pedidos do público.
Outra novidade é que, visualmente, a Tabela Fipe está mais moderna e intuitiva, algo também apontado por consumidores que fazem uso da ferramenta. Faça você mesmo o teste e comprove que agora ela está muito mais fácil de ser usada. A ideia era acabar com a sensação "robotizada" que a tabela passava e transformar a experiência do usuário em algo o mais personalizado possível.
Mesmo assim achou confuso? Não se preocupe! Novos recursos permitem até que a Fipe ofereça um box de comentários para explicar seu funcionamento.
Agora também é possível acrescentar e retirar filtros de sua busca sem que seja necessário refazer todo o processo. O objetivo da Tabela Fipe e Webmotors é facilitar a vida de quem precisa de ferramentas online de excelência para comprar ou vender carros e motos, de um jeito cada vez mais fácil e prático.
Catálogo 0 km: todos os modelos e versões de todas as marcas estão aqui
Comentários