Toyota Hilux GR-Sport é atualizada na Argentina

Apesar de manter o motor 2.8 turbodiesel de 224 cv, a picape da marca japonesa tem modificações técnicas e no visual

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Toyota Hilux GR-Sport é atualizada na Argentina
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova Toyota Hilux GR-Sport, versão esportiva da picape da marca japonesa, já foi apresentada na Argentina. As atualizações vistas dão dicas de mudanças que poderemos ver no modelo que será lançado no mercado brasileiro ainda neste ano.

Toyota Hilux GR-Sport 1
A picape é lançada na argentina e antecipa mudanças para o modelo no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O preço da picape não sofreu alterações no país vizinho. Caso isso se repita por aqui, o modelo vai continuar custando R$ 354.790. Mas, convenhamos, isso é algo difícil de acontecer. De qualquer forma, será preciso aguardar o lançamento da picape no Brasil para poder confirmar essa informação.

A grade frontal da picape é inédita e exibe aspecto ainda mais agressivo
Crédito: Divulgação
toggle button

Agora vamos às alterações. A quarta geração da Hilux mais radical agora vem equipada com freios a disco também na traseira, o vão livre do solo aumentou em 20 mm, e as bitolas (distância entre as rodas de um mesmo eixo) dianteira e traseira também foram aumentadas. Com isso, a picape ganhou maiores alargadores de rodas. Além disso, as suspensões foram recalibradas para melhorar a estabilidade da picape.

O aerofólio no lugar do santantônio é uma das novidades do lançamento da Toyota na Argentina
Crédito: Divulgação
toggle button

Já o visual da nova Hilux GR-Sport ficou mais robusto e agressivo. Isso por causa de grade dianteira, para-lamas e para-choque frontal redesenhados. Uma curiosa alteração foi a troca do tradicional santantônio por um aerofólio exótico na extremidade traseira da cabine.

O interior da picape continua com detalhes e costuras vermelhas, além de ostentar a marca GR
Crédito: Divulgação
toggle button

O motor que equipa a nova Hilux GR-Sport lançada na Argentina é o mesmo de antes: o 2.8 turbodiesel de 224 cv de potência e 55 kgf.m, que segue atrelado a um câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 com reduzida.

Tags:Toyota
Comentários