Assim como o "teaser" anterior, que mostra parte da dianteira e a lateral, o novo, da traseira, mostra o carro coberto por camuflagem. Na foto recém divulgada, o Supra aparece ao lado do conceito GR Supra Racing (foto abaixo), a versão do cupê para as pistas.
A Toyota também revelou alguns detalhes sobre o modelo, confirmando que ele terá, como o Supra original dos anos 90, motor dianteiro de seis cilindros em linha e tração traseira.
Quanto a números de desempenho, por enquanto, nada oficial. Já sabemos que a Toyota firmou uma parceria com a BMW e o desenvolvimento do Supra acontece paralelamente com a da nova geração do roadster Z4, da marca alemã. Dentre os itens compartilhados pelos dois carros estará o motor, turbinado - especula-se que tenha em torno de 340 cv de potência e 50 kgf.m de torque, com aceleração de zero a 100 km/h abaixo de 5 segundos.
O lançamento do modelo de produção está previsto para o primeiro semestre de 2019, e poderá incluir uma versão de entrada, equipada com propulsor 2.0 turbo com aproximadamente 250 cv.
Em Goodwood, o Supra será acelerado por Tetsuya Tada, chefe de engenharia da Toyota, e por Herwig Daenens, piloto de testes da montadora oriental.
Comentários