Não é só Strada, Weekend e Doblò que seguem em linha na Fiat, o veterano Uno também chegou à linha 2020. No entanto, apesar do novo ano-modelo, a única coisa que mudou na vida do compacto foi a etiqueta de preços.
O Uno agora parte de R$ 45.290, ou seja, R$ 1.600 a mais do que o praticado anteriormente. A configuração mais cara será a Way 1.3 FireFly, que já saiu de linha outras duas vezes, mas está de volta por R$ 53.690.
A versão mais barata segue utilizando o antigo motor 1.0 Fire Evo de 75 cv e 9,9 kgf.m de torque quando abastecido com etanol. A configuração intermediária é o Drive 1.0, que assim como o Way 1.0, utiliza o propulsor Firefly de três cilindros, mais moderno, com 77 cv e 10,9 kgf.m de torque. A topo de linha, Way 1.3, usa o FireFly de quatro cilindros com 109 cv e 14,2 kgf.m de torque. A transmissão é sempre manual de cinco marchas.
Na configuração mais básica, Attractive, o Uno tem como itens de série o ar-condicionado, direção hidráulica, faróis com máscara negra, computador de bordo, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros com função one-touch. A versão Drive, além do motor mais moderno, adiciona direção elétrica, limpador e desembaçador traseiro e volante com ajuste de altura por R$ 47.290.
A opção Way 1.0 não tem mudança na lista de equipamentos em relação à configuração Drive, mas custa R$ 48.690. A topo de linha, Way 1.3, adiciona chave canivete, monitoramento da pressão dos pneus, pré-disposição para rádio, tela LCD no computador de bordo e sistema start-stop.