De acordo com uma análise feita sobre números exclusivos da Webmotors, o WM1 encontrou as sete vítimas do Tiggo 7 Sport. Ou seja, os sete SUVs (dois deles em mais de uma versão) que acabaram sofrendo um pouco mais desde a chegada do Tiggo 7 Sport, em fevereiro. Esses modelos tiveram queda no número de buscas, por exemplo, levando em consideração apenas pesquisas por veículos zero-quilômetro.
E os modelos são:
- Volkswagen Nivus – versão Highline
- Volkswagen T-Cross – versão Comfortline
- Hyundai Creta – versões Comfort Plus e Limited Safety
- Jeep Renegade – versão Sport
- Nissan Kicks – versão Exclusive
- Fiat Fastback – versões Limited Edition e Impetus
- Chevrolet Tracker – versão LTZ
Veja ofertas de Caoa Chery Tiggo 7 Sport na Webmotors
E o acerto da Caoa Chery é algo que os números têm comprovado. Em março, todas as versões do Tiggo emplacaram 1.745 unidades, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Mas a grande maioria foi da configuração Sport. Agora, nos primeiros 15 dias de abril, o SUV já acumulou 1.671 emplacamentos, novamente com grande participação da opção Sport. Será que passa das 3 mil unidades? Eu apostaria que sim!
Agora é entender até quando a Caoa Chery praticará este preço e complicará a vida dos rivais. Vendedores informaram, no começo de abril, que um aumento já estava engatilhado – algo em torno de R$ 5 mil. No entanto, essa informação ainda não se concretizou.
Outro ponto que pesa contra o Tiggo 7 Sport é a fila de espera, que pode chegar a até 150 dias. Muita coisa para um carro que não traz muita exclusividade.
Comentários