Volkswagen Nivus chega à linha 2024 com melhorias

SUV já aparece no site oficial da marca alemã com algumas mudanças e um pouco mais barato que o modelo 2023

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Volkswagen Nivus chega à linha 2024 com melhorias
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Assim como aconteceu com o Polo, o Volkswagen Nivus 2024 foi lançado no Brasil sem muito barulho. Isso porque a linha 2024 do SUV de entrada já apareceu no site oficial da VW, e não houve qualquer comunicação oficial.

Vw Nivus 2024 2
O Nivus Comfortline manteve o preço de R$ 129.190 e o Highline ficou R$ 900 mais barato - passou para R$ 145.990
Crédito: Divulgação
toggle button

O Volkswagen Nivus 2024 não tem qualquer alteração mecânica ou novas versões. A boa notícia é que a versão de entrada, a Comfortline, segue com o mesmo preço do modelo 2023 - ou seja, R$ 129.190. Já a versão topo de linha Highline ficou R$ 900 mais barata, e é vendida por R$ 145.990.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Apesar de manter o mesmo preço de 2023, o Volkswagen Nivus Comfortline 2024 não tem mais a tomada USB-C para o banco traseiro. Como ficou um pouco mais barato, o VW Nivus Highline, perdeu os sensores de contato das maçanetas externas que funcionavam em conjunto com a chave presencial. Agora as maçanetas têm botões convencionais que precisam ser acionados para poder destravar as portas.

O Nivus Highline 2024 recebeu um acabamento melhor na cabine, assim como foi visto nos novos Polo e Virtus. Agora o painel da versão topo de linha do SUV tem acabamento de vinil com imitação de costuras e materiais melhores também nos painéis de porta.

A versão Higline ficou mais barata e perdeu os sensores nas maçanetas externas, mas ganhou acabamento melhor
Crédito: Divulgação
toggle button

O Volkswagen Nivus 2024 tem como itens de série controles eletrônicos de estabilidade e de tração, iluminação full-LED incluindo as luzes de condução diurna, seis airbags e volante multifuncional de couro com aletas para trocas de marcha, além de controle de cruzeiro adaptativo e Start-Stop, entre outros.

O SUV segue com o mesmo motor 1.0 turbo flex com injeção direta de combustível, que entrega até 128 cv de potência e 20,4 kgf.m de torque. O câmbio é automático de seis marchas.

Comentários