O canal de notícias da Webmotors

Volkswagen Polo ganha mais uma versão

Hatch agora também é vendido na opção Sense, que tem acabamento básico, mas vem com câmbio automático. Confira o preço

por Roberto Dutra

O Volkswagen Polo mantém trajetória de relativo sucesso no mercado brasileiro desde que foi lançado, em 2017. Depois de um começo morno, o modelo se tornou um dos mais vendidos do país. Agora, para reforçar suas fileiras, surge uma nova versão - a Sense.
A opção já aparece no configurador da marca e seu grande diferencial é unir o acabamento e os equipamentos da versão básica ao câmbio automático de seis marchas. Com isso, o Polo passa a figura entre os 10 carros automáticos mais baratos do país - a versão Sense chega com preço de R$ 99.990.

O recheio inclui volante com ajustes de altura e profundidade, chave presencial, sensor de estacionamento, ar-condicionado, quatro airbags, controles de tração e estabilidade, sistema start-stop, piloto automático, faróis de LED, monitoramento de pressão dos pneus e vidros e espelhos elétricos.
O painel de instrumentos é digital, com telinha de otio polegadas, e a central multimídia é a conhecida Composition Touch com Android Auto e Apple CarPlay. O Polo Sense ainda tem comandos de som no volante, tomadas tipo USB-C e direção elétrica.
Oferta Relacionada: Marca:VOLKSWAGEN Modelo:POLO
O motor é manjado 1.0 TSI, que até entrega 116 cv de potência e 16,8 kgf.m de torque (com etanol). A Volks diz que o Polo Sense faz 12,5 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina, e 8,7 km/l e 10,8 km/l com etanol, respectivamente. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 10,5 segundos. Com a chegada da versão Sense, o Polo é vendido agora em seis versões.

Confira abaixo os preços de todas as versões do VW Polo:

Comentários

Carregar mais