VW Taos 2023 já começou a ser vendido

Modelo ganhou alguns equipamentos nas duas versões e, claro, os preços subiram: agora o SUV parte de R$ 180.190

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. VW Taos 2023 já começou a ser vendido
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Volkswagen Taos 2023 já começou a ser vendido. O carro já aparece no configurador do site da VW e tem algumas novidades. E também, infelizmente, preços mais altos.

A linha 2023 tem duas versões. A mais simples é a Comfortline 1.4 TSI, que custava R$ 178.020, subiu R$ 2.180 e agora custa R$ 180.190. A outra é a Highline 1.4 TSI, cujo valor anterior de R$ 205.530 subiu R$ 3.660 e agora está em R$ 209.190.

Volkswagen Taos 3
O Taos continua à venda em duas versões - Comfortline e Highline -, ambas com o mesmo motor TSI 1.4 turbo de 150 cv
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A principal novidade nas duas versões é o ar-condicionado Climatronic Touch, que é eletrônico, automático e tem telinha sensível ao toque.

Outra novidade está no pacote "Segurança" de opcionais, que está disponível para as duas versões e custa R$ 5.650. Agora, passa a incluir controle automático de velocidade adaptativo, detector de pedestres e frenagem de emergência.

Volkswagen Taos Site 2
No interior, o Taos ganhou ar-condicionado eletrônico com botões touch nas duas versões e volante de Jetta na topo de linha Highline
Crédito: Divulgação
toggle button

A versão Highline, porém, ganhou itens exclusivos. O volante, por exemplo, deixa de ser multifuncional com botões físicos e passa a ser o mesmo do sedã Jetta, com botões touch.

O topo de linha ainda agregou, de série, assistentes de estacionamento e de permanência em faixa. Mas também tem seus opcionais próprios - teto-solar, de R$ 6.430, e pintura bicolor, por R$ 8.020.

Volkswagen Taos Site 5
O teto-solar panorâmico é um opcional da versão topo de linha Highline - e custa R$ 6.430
Crédito: Divulgação
toggle button

Como os nomes dos carros entregam, o motor continua o mesmo e igual para os dois: o quatro cilindros 1.4 TSI turbo, que rende 150 cv de potência a 5.000 rpm e 25,5 kgf.m de torque a partir dos 1.500 rpm. O câmbio é automático Tiptronic de seis marchas para ambos, assim como a tração apenas dianteira.

Comentários