Já pensou encontrar em lugar informações confiáveis e precisas sobre a precificação dos veículos para ajudar na identificação de tendências de mercado, no comportamentos de preços e nas oportunidades de ações estratégicas para o setor automotivo? E se dissermos que essa ferramenta existe?
Nesta quinta-feira (22), a Webmotors lança o Índice Webmotors, um serviço com o objetivo de proporcionar uma jornada ainda mais completa e personalizada para seus usuários.
“Estamos dando um grande passo em direção a um mercado mais dinâmico e inovador. O Índice Webmotors é um marco que chega para consolidar nossa posição como o maior e mais completo ecossistema automotivo do Brasil”, afirma o CEO da Webmotors, Eduardo Jurcevic. “Nosso objetivo é sermos o maior e mais abrangente indicador do mercado e a principal referência em dados no segmento para uma melhor tomada de decisão dos nossos usuários e clientes.”
O Índice Webmotors tem como foco inicial montadoras, concessionárias, bancos e seguradoras. Integrado ao Webmotors Autoinsights, o novo indicador terá periodicidade mensal, além de contar com conteúdos disponibilizados por assinatura, incluindo informações exclusivas e sob demanda, proporcionando os seguintes benefícios:
O índice é um resultado de uma análise apurada de características dos veículos. São elas:
Também é possível obter outros dados extremamente ricos, como giro de estoque, análises por região e carros elétricos, entre outros, com atualizações diárias ou mensais.
A base consolidada utilizada para o cálculo do Índice Webmotors é composta por 36 marcas de carros, 398 modelos e 2.174 versões, que não incluem carros blindados, totalizando uma malha de mais de 14,5 milhões de veículos - presentes na própria plataforma da Webmotors.
Para ter acesso ao Índice Webmotors clique aqui.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade