O propulsor 6.4 entrega 481 cv de potência a 6.000 rpm e 65 kgf.m de torque já na casa de 4.300 rpm. Vale destacar que é a primeira vez em quase quatro décadas que um Wrangler será empurrado por motor V8. O bruto vai de 0 a 100 km/h, de acordo com o fabricante, em 4,5 segundos.
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O utilitário dispõe de transmissão automática de oito velocidades e tração 4x4. Além disso, oferece a possibilidade de desbloqueio do diferencial traseiro e assistência em descidas. Por fim, o modelo tem ainda modos de condução específicos para superfícies arenosas e pedregosas.
A suspensão do Wrangler Rubicon 392 é reforçada com amortecedores de alumínio. Seus ângulos de ataque e de saída são de 44,5° e 37,5°, respectivamente. A altura em relação ao solo é de 26,1 cm. Segundo a Jeep, o modelo é capaz de enfrentar trechos de água com profundidade de até 82,5 cm.
O Jeep Wrangler Rubicon 392 começará a ser vendido nos Estados Unidos em 2021. A marca ainda não divulgou o preço da versão, mas é certo que ela será comercializada por mais de 50 mil dólares (R$ 267,7 mil em conversão direta), que é o valor cobrado pela atual configuração de topo do modelo, Rubicon V6. Ainda não sabemos se a FCA estuda trazer esta versão do Wrangler para o Brasil.
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